sexta-feira, março 31, 2006

Como será o amanhã???

É... as vezes a preocupação bate a porta, tento pensar em outras coisas, mas ela teima em voltar. Sei que com o tempo tudo se ajeita, mas nem sempre do jeito que eu desejaria. Ou será que é do jeitinho que sempre desejei? Se acreditamos na lei da ação x reação, certamente estou na contra mão. Mas ... ainda acredito que há luz no fim do túnel e que por mais que resistamos com nossa teimosia e arrogância nos achando auto-suficientes em tudo, encontraremos uma tocha acesa.

Comments

Obrigada. Volte sempre que puder. Bom Final de Semana!!!!

Thank Good It's Friday!!!!

Sorte de hoje: Seu maior sonho vai se realizar

É bom começar o dia com uma mensagem como esta. Bjs e bom final de semana!!!!!

quarta-feira, março 29, 2006

Qual o medo que te persegue?

A vida nas grandes cidades anda muito conturbada, tantos são os medos que carregamos em nossos ombros todos os dias em que saímos de casa. Medo de perder o emprego, de não ter dinheiro para pagar as contas, de não ir bem na entrevista profissional, de bombar na faculdade, de perder o marido (ou vice-versa) ou, então, medo de ser assaltado no farol, do seqüestro relâmpago.
Mas se paramos para pensar, há anos atrás não éramos assim, não vivíamos assim entediados pelo começo de um novo mês ou de uma nova semana (costumamos dizer que, no domingo, após o término do Fantástico, começa o nosso tédio). Não é assim?
Por isso, pare enquanto há tempo! Curta mais a sua vida. Vá a lugares diferentes, dê preferência ao ar livre; pratique esporte; ande com sua mulher (ela vai adorar!). Assuma que você é igual a todo mundo, com tristezas, alegrias, incertezas. Não queira parecer nunca o que você não é, pois a vida vai cobrá-lo mais dia, menos dia.Pense nisso.Muita Paz. por Nelson Sganzerla
Texto completo em: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=3365&onde=2

terça-feira, março 28, 2006

Vampiros de Energia, por Vera Caballero

Todos nós os conhecemos, sabemos como são, como se vestem, como agem e seus propósitos: sugar o sangue de suas vítimas, pois só assim sobrevivem. Esses são os vampiros dos filmes, seres errantes de capa preta e grandes dentes, ávidos por sangue, que andam pelas sombras em busca de suas vítimas. Mas existe um tipo de vampiro que convivemos diariamente - os vampiros de energia. Eles podem ser nosso irmão, marido ou esposa, empregado, amigo, vizinho, gerente do banco, ou seja, qualquer um do nosso convívio. Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber. Mas, afinal, por que estas pessoas sugam nossa energia? Bem, em primeiro lugar a maioria dos vampiros de energia atua inconscientemente, sugando a energia
sem saber o que estão fazendo. Isso acontece porque elas não conseguem absorver as energias das fontes naturais e ficam desequilibradas energeticamente. Quando essas pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), precisam encontrar outras fontes mais próximas, que nada mais são do que as pessoas ao redor. Na verdade, quase todos nós, num momento ou outro da vida, quando nos encontramos em um estado de desequilíbrio, acabamos nos tornando vampiros da energia alheia. Como identificar e combater essas pessoas? Ruim é quando nos identificamos com um destes... mas todo mundo sabe, que ninguém e bom ou ruim o tempo todo. Até pq se fosse já estariam no céu ou no inferno definitivamente.

Trabalho


Hoje pensei que fosse ser um dia tranquilo, hahaha. Mas pelo menos ninguém gritou comigo, já é lucro. É que tá pintando muito trabalho mesmo. Eu não me incomodo até pq ajuda a passar o tempo mais rápido.


Pra relaxar coloquei de plano de fundo a foto da praia de Copacabana. Assim não me sinto tão longe de casa e ainda posso ver uma bela paisagem. Pq aqui não tenho uma janela, fico de cara pra porta e para o computador o tempo todo.

Transporte

Parece brincadeira... mas peguei hoje uma van que parecia mais uma carroça. Se eu fosse um guarda de transito teria multado ele por ausência de velocidade. E pra completar no caminho tinha um acidente envolvendo 4 carros no dois irmãos, dali engarrafamento. Esse é um dos maiores problemas de trabalhar longe de casa ou vice versa.

Bom Dia!

Sorte de hoje: Você escapará por um triz de um problema sério.
Esta é a minha mensagem no orkut. Ninguém merece... (rs)

segunda-feira, março 27, 2006

Apresentação


Oi amigos(as),

Eu sempre achei estranho esse negócio de blog. Mas sabe que até é uma coisa legal. Lembra que quando jovens tinhamos nossos diários? Pois é, o blog é a mesma coisa com a vantagem de vc poder publicar fotos, incluir, deletar textos, enfim uma coisa bem atual. E mesmo tendo amigos maravilhosos como vcs, nem sempre podemos estar em contato para contar certas coisas que nos deixaram alegres ou tristes. Portanto, aqui vai minha novidade, meu blog.

O nome soll em escorpião, veio da tatuagem que fiz recentemente.

Karma x Darma

2ªf já é um dia difícil, imagina quando o 1º telefonema do dia no seu trabalho é o seu chefe esbravejando do outro lado da linha??? Costumava brincar dizendo que tenho anos de maus tratos e não de trabalho. Na verdade isso não é um emprego e sim um karma. Quando será transformado em darma é que não sei. Mas não vai demorar muito, afinal já se passaram 18 anos, será que não é tempo suficiente???