segunda-feira, março 27, 2006

Apresentação


Oi amigos(as),

Eu sempre achei estranho esse negócio de blog. Mas sabe que até é uma coisa legal. Lembra que quando jovens tinhamos nossos diários? Pois é, o blog é a mesma coisa com a vantagem de vc poder publicar fotos, incluir, deletar textos, enfim uma coisa bem atual. E mesmo tendo amigos maravilhosos como vcs, nem sempre podemos estar em contato para contar certas coisas que nos deixaram alegres ou tristes. Portanto, aqui vai minha novidade, meu blog.

O nome soll em escorpião, veio da tatuagem que fiz recentemente.

3 comentários:

Christiane disse...

Solange
Porque o escorpião se você é de aquário?

Soll disse...

Hahaha... está é uma pergunta geral. Alguns amigos dizem que sou muito paciente em situações que eles já teriam jogado a toalha.,e eu fico ali persistindo... Posso até concordar, mas quando eu decido atacar, ninguém me segura, chego a perder a medida. Esse comportamento se identifica muito com o estigma do escorpiano, que diz que ele fura 1 olho dele, mas 2 do inimigo. Obrigada por ter parcicipado do meu blog, bjs.

Soll disse...

Sorte de hoje:
Você escapará por um triz de um problema sério.

Esta é a minha mensagem no orkut. Ninguém merece... (rs)