sábado, setembro 15, 2007

Aos Filhos de Escorpião (Oswaldo Montenegro)

É o reino da força. Vermelho é a cor do teu coração. Ferro em brasa na casa da morte. É o escorpião. A força criadora que habita o mundo. O animal da auto-regeneração. O homem que renova, signo fecundo. O fim planta o início. É a transmutação Cabala do grande sinal. Cabala da força do ....

quinta-feira, setembro 13, 2007

Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida. Mas se você vence a dúvida, o temor, e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se! Mas, também, tem um preço... São inúmeras outras portas que você descobre. Às vezes curte-se mil e uma.

sexta-feira, março 16, 2007

*Sorte de hoje*

Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho.
UAU! Finalmente uma notícia boa.

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida.
E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje.

Desejamos a você muita paz, saúde, alegria e, claro, muito amor.

Feliz Aniversário!

sábado, janeiro 13, 2007

Íntimo e Pessoal

Signo?
Aquário e as vezes peixes, ascendente Libra.
No horóscopo chines: Rato ascendente Dragão.
Mas fortes caracteristicas de escorpião.
Apelido?
Soll, Khikka, Sô, Solzinha e Solita
Profissão?
Na ordem: Publicitária, Jornalista, English Teacher, Secretária Executiva, Taróloga, Consultora de Eventos e Guia de Turismo.
De que vc precisa para ser feliz?
Acreditar que amanhã vai ser melhor que hoje.
Qual o defeito que detesta em você?
Compulsão por compras.
Maior extravagância?
Banho de espuma, petalas de rosa, velas e Champagne.
Virtude que você mais admira?
Sinceridade.
O que mais despreza numa pessoa?
Falsidade.
Do que você se arrepende?
De não ter pensando que um dia a velhice chegaria.
Um homem lindo?
Robert Redford.
Atriz?
Deborah Evelyn, Renata Sorrah...
Ator?
Osmar Prado, Caco Ciocler...
Cantor?
Caetano Veloso
Cantora?
Ana Carolina
Amigos?
Aqueles que ficaram ao meu lado durante o Furacão I e II na minha vida.
O que você mais ama na vida?
Meu filho.
Um motivo de tristeza?
Saudade da minha mãe já falecida e agora do meu amigo felino, Félix.
Qual o maior tesouro da sua vida?
O estudo. Ninguem tira de mim.
Qual a sua roupa favorita?
Short, camiseta e havaianas.
Disco?
Pink Floyd.
Um sonho?
A casa própria.
Livro de cabeceira?
Os Animais Têm Alma?, Todos os animais merecem o céu e o Evangelho segundo o espiritismo.
Hobby?
Fotografia.
Traço marcante da personalidade?
Coragem. Tipo Dom Quixote.
Herói preferido da ficção?
Batman, James Bond e Lara Croft.
Comida preferida?
Moqueca, feijoada e estrogonoff.
Bebida?
Champagne e vodcka.
Sobremesa?
Profiteroles e brownie com sorvete.
Santo de devoção?
Nossa Senhora de Aparecida. Realizou um milagre na minha vida.
Música preferida?
Depende do clima que quero criar. Sou eclética. Tchaikowisky, Al Jarreau, Michael Jackson, Gonzaguinha, DJ Malboro, Ana Carolina, Elis Regina, Cher, Marisa Monte...
Um sonho?
Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, aonde eu possa levar meus amigos, meus livros, meus "discos" e viver em paz.
Quem você levaria para uma ilha deserta?
Um grande amor.
Quem deixaria lá pra sempre?
As pessoas do "mal".
O que não pode faltar na sua bolsa?
Creme de mãos, batom e camisinha.
Melhor lugar pra fazer amor?
Para começar em qualquer lugar, mas pra terminar... na cama.
Frase?
Amanhã vai ser outro dia.

Estamos em 2007!!!!!!!!!!!!