quinta-feira, julho 29, 2010

Lembranças da velha infância...


Essa tal internet é uma loucura. Hoje, quase 20 anos depois, minha prima me encontrou no facebook pela internet. Uma maravilhosa e saudosa surpresa. Não há quem não se encontre e desencontre através desse veiculo que se transformou numa febre mundial e do qual somos totalmente dependentes... A surpresa de resgatar esse doce pedaço do meu passado foi ainda mais saborosa por ter recebido junto a foto da minha mãe querida, quando era bem menina. Foto esta que eu julgava perdida, junto com as outras que queimaram no incêndio do meu apartamento. Muita felicidade que me deixou emocionada e que aqui tenho o prazer de expressar, incluindo ao texto a foto da qual eu falo. Por um instante... eu me reportei a infância e inicio da adolescência aonde todos os sonhos são sonhados.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seu blog, nem sabia que voce tinha um, as mensagems sao super legais, beijos