terça-feira, março 01, 2011

Me, myself, and I. (pra você me conhecer um pouquinho mais)

Signo: Aquário (19/fev) Ascendente: Libra
Prato: Salmão
Fruta: Manga
Cor: Branco
Flor: Rosas
Hobby: Fotografia
Filhos: Gabriel (amor eterno)
Perfume: Pacco Rabanne (masculino) e Chanel n° 5
Estação do Ano: Verão (quando não está muito quente)
Um lugar: Suíça (um cartão postal)
Programa de índio: Praia no final de semana
Filme: Hair, Bagdá Café e Blade Runner
Viagem: Austrália (meu sonho)
Livro: Nosso lar (gosto muito de ler)
Frase: Amanhã é um novo dia.
Saudade: Minha mãe (adotiva)
Uma fase linda: Meus 23 anos (no auge de tudo)
Não saio de casa sem: Filtro solar
Melhor carnaval: Todos
Arma de sedução: Sorriso e o olhar
Amigos: Poucos (qualidade é melhor que quantidade)
Homem bonito: Richard Gere, Brad Pitt, Antonio Banderas e Robert Redford
Mulher bonita: Angelina Jolie e Paola Oliveira
Música: Circle of Life (E. John) e Freedom (G. Michael)
Filosofia de vida: Viver de acordo com a sua verdade para que amanhã, não culpe os outros pela sua infelicidade. E porque ninguém vai viver nosso sonho.

Nenhum comentário: