segunda-feira, julho 04, 2011

QUERIDOS AMIGOS,

Vcs não imaginam a felicidade de poder ter meu filho de volta em casa. O resultado da tomografia mostrou que a redução do coágulo, que ainda está lá, foi muito pequena, mas mesmo assim recebeu alta. Segundo o neuro, agora não tem mais chances dele aumentar. Próximo passo: 30 dias de repouso e nova tomografia para nova avaliação.

A dor na cabeça ainda vai ficar por um tempo, para isso, vai tomar medicação diária pra amenizar. Como ficou deitado por 8 dias, sente alguns desconfortos como: incomodo pela luz, fraqueza e flacidez nas pernas, tonteira ao levantar, barulhos e sons incomodam. Mas tudo isso aos poucos será superado.

Esta primeira semana estaremos nos readaptando em casa e nos preparando para esse período de recuperação. Algumas visitas aos médicos estarão em nossa agenda. Levará um tempo até que nossa rotina volte ao normal. Já não estarei mais fazendo um relatório diário como fiz no CTI, pq agora vcs poderão saber noticias através do próprio, tem coisa melhor do que isso.

Hoje sei que não é só o Roberto Carlos que tem 1 milhão de amigos, Gabriel e eu tb temos. Cada mensagem de apoio, cada oração, cada visita, aqueceram, confortaram meu coração de mãe e me deram esperanças em momentos que eu quase a perdi.
Espero poder agradecer a cada um de vocês pessoalmente. Assim que Gabriel tiver alta médica para voltar à vida social, faremos uma grande festa para comemorar a o 2º nascimento do Klein, estão todos convidados.

Meu eterno agradecimento a todos sem exceção.

Solange

Nenhum comentário: